Os longos dias ficam no Sheraton Cascais Resort e com novidades - ECO

2021-12-01 08:05:09 By : Mr. Jack liang

Para se inscrever, você precisa fazer o login.

Ao se cadastrar, você está aceitando os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Uma visão econômica e política do país e do mundo. Exclusivo. Com assinatura. Apenas membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.

{{CalculePrice ('premiumEco')}} por ano por mês

{{calculPrice ('premiumEcoAdvocatus')}} por ano por mês

{{CalculePrice ('premiumEcoPeople')}} por ano por mês

Vamos começar apenas com o local de luxo. Situado no coração da Quinta da Marinha, o Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa atlântica portuguesa, apenas a 30 minutos de Lisboa e a 2 quilómetros da famosa Praia do Guincho. Depois, para os amantes da prática desportiva, está junto a alguns dos melhores campos de golfe da Europa e existe também o Spa - Serenidade - A Arte do Bem Estar, um ginásio, um espaço para crianças e duas piscinas exteriores, uma das quais aquecidos, no meio dos luxuriantes jardins da Quinta da Marinha. O cenário idílico para uns dias de descanso, com suites renovadas e restaurantes e bar ideais a qualquer hora do dia.

Para os dias mais longos do ano que agora chegam, e quando os turistas portugueses e internacionais procuram relaxar com segurança, mas também com animação, o Sheraton Cascais Resort preparou um conjunto de novidades, que tem oferta gastronómica, música e muitos momentos para ser vivido em família.

Para quem sonha com uma verdadeira noite de luxo, as renovadas suites do hotel estão prontas e poderá aproveitar a campanha que permite utilizar o valor correspondente à tarifa aplicada no momento da reserva da sua estadia em crédito para consumo no Resort, seja no restaurante Glass Terrace, no Flow Pool Bar, no Room Service e no Serenity - The Art of Well Being.

Mas as novidades com que se preparou para a volta dos clientes não param por aí. Todas as sextas-feiras, o Glass Terrace com vista para os verdes jardins do Resort vai servir um menu muito especial pensado para os portugueses. Este é o “Churrasco à Portuguesa”, que contará com música ao vivo para animar todos os presentes, e que proporcionará um menu com diversas iguarias típicas. O conceito sugere o compartilhamento de lanches e começa com uma Starter Board, que inclui Salada de Polvo, Salada de Grãos com Vinagrete de Pimenta e Salada de Orelha de Porco; seguido da Mesa Quente com Caldo Verde, uma variedade de peixes e carnes grelhadas como Dourada, Corvina, Carapau, Entremeada, Frango, Vazia, que se servem com molhos variados e Salada da Montanha, Batata Assada, Legumes Assados. O cardápio termina com uma Mesa de Sobremesas que inclui Salada de Frutas, Mini Pastéis de Creme, Pudim de Arroz e Mousse de Chocolate.

No fim de semana, o famoso Brunch está de volta, também com música ao vivo, o serviço é feito à mesa, na esplanada ou no restaurante Glass Terrace, e respeita todas as normas de segurança exigidas nesta altura. O cardápio conta com quatro mesas: café da manhã, entradas, sobremesas e bebidas quentes e selecionadas. Os mais novos têm um menu com creme de vegetais e linguini à bolonhesa. Para prolongar este momento gastronómico, todas as famílias ou amigos que reservem um brunch podem ainda usufruir da piscina do Resort e do parque infantil Brave Kids, um espaço inteiramente dedicado aos mais novos.

E a fechar algumas das novidades para os dias mais quentes que se avizinham é também a reabertura do Yakuza Cascais, o espaço de restauração do Sheraton Cascais Resort que nos transporta para o Oriente, com a já afamada cozinha com uma explosão de sabores, com o selo de qualidade e irreverência inerente à marca Yakuza. Com criações únicas de fusão entre Oriente e Ocidente, do sushi fresco ao sashimi, passando por massas e tempuras que combinam os melhores ingredientes, é também no vasto menu de bebidas que pode embarcar numa viagem junto com o seu saquê, ou mesmo por os melhores vinhos portugueses.

Quando a informação é mais importante do que nunca, apoie um jornalismo independente e rigoroso.

De que maneira? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, a opinião que conta, reportagens e especiais que mostram o outro lado da história, além das newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Essa assinatura é uma forma de apoiar o ECO e seus jornalistas. Nossa contraparte é o jornalismo independente, rigoroso e confiável.

Lisboa cai para 18º lugar na melhor cidade para expatriados

Sporting estende emissão de dívida em até 40 milhões

Mercadona é o supermercado com os clientes mais satisfeitos

Nova variante assusta Wall Street. Dow Jones cai mais de 1%

O controle em estádios e clubes é feito por particulares

Milhões para voar. As mentiras que nos disseram sobre a TAP

E220. Um diesel que dura, dura e dura

Além da EDP, a Greenvolt e a ENEL também estão “de olho” no Pego

O proprietário do Liverpool queria dar 100 milhões de euros pela dívida do Sporting

Programa para atrair residentes para o Interior sem associação

O apoio aos pais agora é de pelo menos 705 euros

Ninguém comentou neste artigo ainda.

Promova a discussão dando sua opinião

Receba gratuitamente informações econômicas de referência

Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android

Receba gratuitamente informações econômicas de referência

Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android

Atualize seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize seu navegador agora